Novo time? Real quer Lewandowski e Hazard, mas sem CR7 e Benzema
Atacante do Bayern e meia do Chelsea, assim como De Gea, estariam na mira do clube para a próxima temporada. Dinheiro viria das saídas do português e francês, segundo jornal
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já trabalha para reforçar o elenco merengue para a próxima temporada. Segundo o jornal "Sportyou", o mandatário pode fazer uma grande revolução no time. Isso porque ele poderia abrir mão de dois dos principais nomes da equipe: Cristiano Ronaldo e Benzema. Sem os astros, jogadores como Lewandowski, De Gea e Hazard poderiam pintar no Santiago Bernabéu.
Relacionadas
Florentino Pérez já estaria se reunindo com seus seus assessores para traçar o planejamento para a temporada 2016/2017. O dinheiro da venda de CR7 e Benzema seria importante para trazer o trio.
Segundo o periódico, a ideia é colocar Lewandowski - que não se cansa de fazer gols no Bayern de Munique e já anotou 19 em 18 jogos pelo time bávaro na temporada - como o novo Cristiano Ronaldo. Já o português fez 13 em 15 partidas disputadas pelo Real.
De Gea é sonho antigo da diretoria merengue e esteve perto de trocar a Inglaterra pela Espanha no início desta temporada. No entanto, o Manchester United bateu o pé e não liberou o goleiro nos moldes que o Real gostaria.
Já Hazard vive seu pior momento no Chelsea e vem afundando junto com o time no Campeonato Inglês. Principal nome da equipe, ainda não marcou na temporada e chegou a ser barrado pelo técnico José Mourinho, com quem teria tido algumas rusgas. Ele poderia forçar sua saída da Inglaterra para reforçar o Real. No mês passado, o belga chegou a curtir uma postagem do clube espanhol nas redes sociais que tratava de uma possível negociação, aumentando ainda mais os rumores de uma transferência.
Já no elenco madridista, Benzema já não gozaria do mesmo prestígio de antes. Com seguidas lesões e problemas extracampo - caso de chantagem ao companheiro de seleção francesa Valbuena -, ele poderia ser negociado para a chegada de um novo centroavante, no caso Lewandowski. O jogador teve sondagens do Arsenal e Liverpool na última janela de transferências. Cristiano Ronaldo, por sua vez, tem seu nome ligado ao PSG para substituir Ibrahimovic, que está em fim de contrato.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias