Özil se oferece para pagar salário de mascote demitido do Arsenal
Meio-campista alemão se comprometeu com os vencimentos<br> do "Gunnersaurus" enquanto for jogador do clube inglês
- Matéria
- Mais Notícias
Após 27 anos no Arsenal, Jerry Quy, mais conhecido como "Gunnersaurus", foi dispensado. Com um plano de corte de gastos, os Gunners não pretendem mais contar com o antigo funcionário. Assim, Mesut Özil se disponibilizou a pagar os salários do então demitido.
Relacionadas
"Fiquei tão triste que Jerry Quy, também conhecido como nosso famoso e leal mascote Gunnersaurus, e parte integrante do nosso clube foi despedido após 27 anos. Como tal, estou me oferecendo para reembolsar o Arsenal com o salário integral do nosso grande cara verde, enquanto eu for jogador do clube, para que Jerry possa continuar seu trabalho que ele tanto ama", escreveu em seu Twitter.
I was so sad that Jerry Quy aka our famous & loyal mascot @Gunnersaurus and integral part of our club was being made redundant after 27 years. As such, I’m offering to reimburse @Arsenal with the full salary of our big green guy as long as I will be an Arsenal player... pic.twitter.com/IfWN38x62z
— Mesut Özil (@MesutOzil1088) October 6, 2020
O Gunnersaurus estava presente em partidas no Emirates Stadium, mas com a ausência do público, a direção entendeu que o mascote se tornou dispensável.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias