Özil quer ficar no Arsenal e está determinado a voltar a ser titular
A imprensa inglesa acredita que o alemão vai recusar as propostas de empréstimos nessa janela de transferências e que o meia quer voltar a ser destaque nos Gunners
O futuro de Özil no Arsenal é sempre colocado em dúvida no período de janela de transferências. Segundo o jornal inglês 'Daily Mail' e outros veículos ingleses, a tendência é que o meia alemão permaneça no Gunners e descarte propostas de empréstimos de outros clubes.
A ideia de Özil é continuar no Arsenal e buscar o seu espaço na equipe. O treinador Unai Emery colocou o meia na reserva em alguns jogos na temporada, o que aumentou as especulações em torno de uma possível saída. De acordo com a 'ESPN', Özil está determinado em voltar a ser titular.
Além de algumas lesões que o tiraram de campo, o alemão foi sacado do time, segundo Emery, por "razões táticas". A última renovação de Özil com os Gunners foi em janeiro de 2018 e o meia recebe 1,4 milhão de libras por mês (R$). O gasto, porém, não tem sido justificado dentro de campo e foi alvo de críticas.
- Sou grande fã de Özil, mas ele tem sido um fantasma nos últimos dois anos. Onde estã aquele Özil que foi um dos grandes jogadores, que dava assistências e fazia gols? Eu acho que ele perdeu o desejo dentro de campo - disse o ex-jogador e ídolo do Arsneal, Emmanuel Petit