De olho no PSG, Real Madrid vai poupar quatro titulares no Espanhol
Sergio Ramos, Keylor Navas, James Rodríguez e Benzema não vão encarar o Las Palmas
- Matéria
- Mais Notícias
De olho no duelo com o Paris Saint-Germain, pela quarta rodada da Liga dos Campeões, o Real Madrid vai poupar alguns jogadores para o confronto deste sábado, contra o Las Palmas, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. Em entrevista coletiva, o técnico Rafa Benítez revelou que não vai escalar Keylor Navas, Sergio Ramos, James Rodríguez e Benzema.
- Nossa prioridade é fazer o melhor para o Real Madrid e os jogadores que temos. Não vamos arriscar nem Keylor nem Sergio ou nenhum dos jogadores que poderiam forçar, como James ou Benzema, que estão perto de se recuperar. Não vamos fazer. Temos recursos para enfrentar o próximo jogo - comentou.
Relacionadas
O goleiro costarriquenho tem sobrecarga muscular e, por isso, vai ser poupado. Kiko Casilla vai para o jogo em seu lugar. James Rodríguez e Benzema ainda não se recuperaram 100% de suas lesões musculares e também serão preservados. No caso de Sergio Ramos, ele voltou recentemente de um problema, e Rafa Benítez não quer forçá-lo contra o Las Palmas, segurando-o para o duelo contra os franceses.
Contra o PSG, o treinador espera contar com James Rodríguez, que está fora desde o início de setembro, quando se lesionou a serviço da seleção colombiana. Em relação a Benzema, Rafa Benítez disse que o atacante deve voltar a treinar normalmente na semana que vem.
- Estamos seguindo um planejamento previsto, e a sensação é de que a maioria dos jogadores está em boas condições.
O técnico fez ainda uma observação quanto à ida de James Rodríguez à seleção colombiana. Para ele, o clube não tem o que fazer quando o jogador é convocado e está em condições de jogo.
- Todos os jogadores, por norma da Fifa, devem ir com suas seleções caso sejam convocados e estiverem em condições. Não podemos evitar isso. Nós só queremos que estejam nas melhores condições com sua equipe e suas seleções. Conheço o corpo técnico da Colômbia. Por isso, temos que estar em contato com eles. Nossos médicos têm todos os contatos suficientes para saber a situação do jogador. E não posso obrigar nenhum treinador, posso apenas dizer como ele está. Queremos que esteja recuperado e faça muitos gols pelo Real e Colômbia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias