Olimpia joga pela honra contra o já classificado Deportivo Táchira
Equipe paraguaia, que só venceu uma partida em cinco jogos nesta edição da Libertadores, pode chegar à marca de 100 gols na competição continental
- Matéria
- Mais Notícias
Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Deportivo Táchira visita o Olimpia, que não tem mais chances de uma vaga à próxima fase, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela última rodada do Grupo 7, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção.
Com nove pontos, o time da Venezuela entra em campo tendo ciência que apenas aplicando uma goleada histórica e uma derrota do Pumas, que joga no mesmo horário contra o Emelec e está com 12 pontos, o faz se classificar em primeiro na chave (a diferença de saldo de gols dos mexicanos para a equipe do técnico Carlos Maldonado é de nove gols).
Por falar em Maldonado, ele deve escalar a seguinte equipe: José Contreras; Carlos Lujano, Wilker Ángel, Williams Martínez, Yuber Mosquera; Francisco Flores, Carlos Cermeño; Edgar Pérez Greco, Jorge Rojas, José Reyes; Sergio Herrera.
Relacionadas
O orgulho está em jogo
Os mandantes, por sua vez, vivem boa fase no Campeonato Paraguaio e querem jogar pela honra nesta quarta. A partida diante do Táchira pode marcar também a marca histórica de 100 gols do clube paraguaio na Libertadores.
Para o duelo, o treinador Fernando Jubero deve vir a campo com: Víctor Centurión; Rodi Ferreira, Carlos Rolón, José Cañete y Gustavo Mencia; Claudio Vargas, Miguel Paniagua, Wilson Pittoni e Iván Torres; Sebastián Ferreira e Luis Caballero.
Outro jogo da chave
Fora de casa, o Pumas encara o Emelec, também às 19h30 (de Brasília), só precisando de um empate para se garantir nas oitavas de final da Libertadores como melhor campanha do Grupo 7.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias