Olympique Marseille não está disposto a liberar Gerson para os Jogos Olímpicos de Tóquio
De acordo com jornalista francês, meio-campista não deve contestar decisão do clube francês em seu retorno ao futebol europeu
O Olympique Marseille não está disposto a liberar Gerson para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, segundo o jornalista Eric Frosio, do "L'Equipe". As informações indicam que o meia gostaria de servir o Brasil no torneio, mas que irá respeitar a decisão do clube.
O ex-jogador do Flamengo está na lista dos 18 convocados do técnico André Jardine, divulgada no último dia 17. Com isso, o jovem deve iniciar seu trabalho de pré-temporada com os novos companheiros nas próximas semanas visando um melhor rendimento nas competições nacionais.
> Confira a tabela completa da Seleção na Olimpíada de Tóquio
No último domingo, Gerson aterrisou em Marselha após um longo período de negociações entre os franceses e o Flamengo. O atleta foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que já o conhecia pelo tempo que passou pelo futebol brasileiro e que também foi contratado este ano para comandar o elenco.
Com isso, André Jardine pode ter problemas com a sua lista de convocados para a Olimpíada. Além de Gerson, o treinador deve ter que substituir o atacante Pedro caso o Rubro-Negro siga firme na posição de não liberar o centroavante para o Brasil.