Operação Gündogan: Jornal revela que Lewandowski participou da contratação de alemão no Barcelona
Jogadores conversaram após amistoso entre Polônia e Alemanha, na última sexta-feira (16)
- Matéria
- Mais Notícias
A janela de transferência europeia anda movimentada e o Barcelona acertou a contratação de Gündogan, após sete anos no Manchester City. À espera do anúncio do clube, o jornal 'Meczyki', da Polônia, revelou que Lewandowski participou indiretamente da chegada do alemão.
Relacionadas
Na última sexta-feira (16), a seleção polonesa e a alemã se enfrentaram em amistoso e, segundo a publicação, Lewandowski e Gündogan conversaram sobre o futuro do volante. Companheiros no Borussia Dortmund, de 2011 à 2014, os jogadores mantêm contato e o atacante do Barcelona teria incentivado o alemão a se transferir para o clube catalão.
+ Suaréz vai parar? Veja 10 feras estrangeiras que se aposentaram no futebol brasileiro
As influências não param por aí. Em entrevista ao 'Jijantes', Domènec Torrent, ex-assistente de Pep Guardiola no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City, falou que Gündogan quis conversar para saber sobre o time e a cidade.
O jornal 'Mundo Deportivo' noticiou que o meio-campista alemão fechou com o clube espanhol até 2025, com possibilidade de extensão de contrato até 2026, caso jogue mais da metade das partidas no segundo ano. A expectativa é de que o Barcelona faça o anúncio nos próximos dias.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias