OPINIÃO: ‘Acabamos de ver uma coisa que não acontece todos os dias’
Confira a repercussão da estranha decisão do árbitro de Dortmund x Leverkusen, pelo Alemão, que neste domingo, ao ver que o técnico do Leverkusen se recusar a sair de campo, após ter sido expulso, foi para o vestiário até que a situação fosse definida
- Matéria
- Mais Notícias
O "Eurosports", da Alemanha, comentou sobre a inusitada situação criada pelo árbitro Felix Zwayer, que foi para o vestiário interrompendo o jogo Leverkusen x Dortmund até que o treinador do time da casa - expulso de campo e que se recusava a sair, acatasse a decisão do juiz. O jogo parou por cerca de treze minutos:
"O árbitro Felix Zwayer após expulsar o técnico do Bayer Leverkusen, Roger Smith - que reclamou do lance que resultou no primeiro gol do Borussia Dortmund, pediu para o treinador retirar-se. Ao ver que Smith não quis sair e isto estava atrasando a retomada da partida, o juiz resolveu tomar uma medida drástica: interrompeu o jogo e saiu com toda a equipe de arbitragem para os vestiários até que a situação fosse esclarecida. Somente nove minutos depois, com os times tambem nos vestiários, o treinador Roger Smith concordou em ir para as arquibancadas.
O que é certo que esta situação resultará em pesadíssima multa para o Bayer Leverkusen e suspensão ainda mais rigorosa para Roger Schmidt. Definitivamente acabamos de ver uma coisa que não acontece todos os dias".
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias