Pablo Marí, ex-Flamengo, recebe alta após ser esfaqueado
Zagueiro foi esfaqueado em um shopping na última sexta-feira, passou por cirurgia e vai se recuperar em dois meses<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Pablo Marí, hoje no Monza e ex-Flamengo, recebeu alta neste domingo do hospital após passar por cirurgia de reparação de danos musculares. O jogador foi esfaqueado na última sexta-feira durante um ataque em um shopping em Milão.
Relacionadas
+ Defesa de Neymar se pronuncia após desfecho de processo na Espanha
- Pablo recebeu alta hospitalar nesta manhã, voltou para casa e agora inicia um período de repouso absoluto. O AC Monza agradece sinceramente ao Professor Osvaldo Chiara e a todos os profissionais do Centro de Trauma do Hospital Niguarda de Milão. Pablo, estamos esperando por você - informou o Monza.
Segundo a imprensa italiana, o ataque foi feito por um homem com distúrbios mentais, de 46 anos, que foi detido no local. Uma pessoa morreu e outras quatro pessoas foram encaminhadas para o hospital.
A recuperação do zagueiro deve ser de um período de dois meses. Pablo Marí chegou ao Monza no início desta temporada. O jogador pertence ao Arsenal até 2024, mas o contrato com os italianos prevê a compra obrigatória permaneça na primeira divisão nacional. Até o momento, o defensor espanhol fez oito jogos e marcou um gol.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias