Paços de Ferreira vence e tira invencibilidade do Porto no Português
Equipe da casa fez 1 a 0, gol de Miguel Vieira. Brahimi ainda perdeu um pênalti
- Matéria
- Mais Notícias
O Campeonato Português ganhou ingredientes extras em sua fase final. O líder Porto visitou o Paços de Ferreira e perdeu por 1 a 0, garantindo mais emoção ao torneio nos últimos jogos. O único gol foi marcado pelo zagueiro Miguel Vieira, que acabou com a invencibilidade dos Dragões. Na etapa final, Brahimi teve a chance do empate, mas desperdiçou cobrança de pênalti.
A vitória do Paços de Ferreira tirou a invencibilidade do Porto no Campeonato Português. O resultado ainda quebrou uma sequência de seis triunfos seguidos dos Dragões e de cinco derrotas seguidas dos mandantes.
O Porto segue líder, com 67 pontos, mas viu sua vantagem para o rival Benfica cair para 65, faltando oito rodadas para o fim do Campeonato Português. Já o Paços de Ferreira deixa a zona do rebaixamento e respira, com 24 na 14ª colocação.
Fora de casa, o Porto esbarrou em suas próprias deficiências contra o Paços de Ferreira. Dominou a partida, teve a posse de bola, mas faltou qualidade para empurrar a redonda para o fundo do gol.
Como futebol é bola na rede, quem se deu bem foi o time anfitrião. Após cobrança de escanteio, Felipe Ferreira apareceu pelo lado esquerdo e cruzou para Miguel Vieira marcar o primeiro aos 34 da etapa inicial.
Aos 24 do segundo tempo, o Porto teve uma excelente chance para empatar e crescer de vez na partida. O brasileiro Felipe recebeu na área e foi derrubado, para desespero dos jogadores do Paços de Ferreira. Na cobrança, Brahimi bateu mal e o goleiro Felgueiras pegou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias