Pai de Messi atropela jovem na Argentina e é detido pela polícia
Jorge Messi se envolveu em um acidente, em Rosário, cidade natal do craque do Barcelona e foi detido pela guarda local. Jovem foi encaminhado ao hospital com "lesões leves"
- Matéria
- Mais Notícias
Segundo a imprensa argentina, o pai de Messi, Jorge Messi, foi detido pela polícia da cidade de Rosário, nesta quinta-feira, por ter atropelado um motorista. O acidente se chocou com um jovem, que foi levado a um hospital, às 20h.
O jovem foi levado para o hospital local, mas a gravidade das lesões não foi informada. Segundo a TV argentina 'TN', foram apenas "lesões leves". O pai do craque do Barcelona segue detido e a tendência é que seja liberado.
A polícia de Rosário estudo a possibilidade de abrir sanções contra o pai de Messi, de acordo com as lesões sofridas pelo atropelado. Uma exame também vai ser efetuado, para ver se Jorge ingeriu alguma substância alcóolica.
O atropelamento foi no sul de Rosário, no bairro em que Lionel Messi viveu a sua infância e aonde os seus familiares vivem até hoje. O Barcelona entra em campo, neste sábado, às 15h45, contra o Atlético de Madrid.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias