Pai de Valencia confirma interesse de clube americano no jogador
Luis Valencia preferiu não dizer, porém, qual equipe da MLS busca a contratação do lateral equatoriano do Manchester United. O atleta não renovou seu vínculo com o clube inglês
Após não ter o contrato renovado no Manchester United, a permanência de Antonio Valencia na equipe é cada vez mais incerta. Em entrevista a radio 'Área Deportiva', o pai do equatoriano, Luis Valencia, declarou que o jogador teve diversas ofertas, inclusive uma da MLS.
MLS
O pai do lateral, porém, não quis revelar o nome da equipe que tem interesse na contratação de Valencia, mas indicou que seria um contrato de dois anos. O equatoriano estaria vendo com bons olhos uma mudança para o futebol americano.
Veterano
Aos 34 anos, Valencia chegou no Manchester United em 2009. São dez anos de clube, com 338 partidas disputadas, 25 gols e 62 assistências, além da conquista de duas Premier Leagues.
Panorama
Na atual temporada, porém, Valencia não participou de muitos jogos na temporada. Ao todo, foram oito jogos, cinco na Premier League e três na Liga dos Campeões. A sua última extensão de contrato no Manchester United foi em 2017.