Para voltar ao G4 do inglês, Arsenal visita o embalado Watford
Gunners chegam para a partida desta segunda feira na sexta posição e uma vitória garante a proximidade dos quatro primeiros da Premier League; Hornets são finalistas da FA Cup
- Matéria
- Mais Notícias
No encerramento da 34º rodada da Premier League. o Arsenal terá uma dura missão pela frente. Os Gunners saem de Londres até Watford, para enfrentar os donos da casa, embalados pela classificação para a final da Copa da Inglaterra, no Vicarage Road, às 16h (horário de Brasília).
'TEMOS QUE JOGAR BEM'
Após uma vitória importante contra o Napoli no meio de semana pela Liga Europa, o Arsenal tem que retomar suas atenções novamente para a Premier League, onde aparece em sexto lugar com os resultados da rodada até o momento.
Em entrevista sobre a partida desta segunda contra o Watford, Unai Emery comentou sobre a postura do Arsenal em grandes jogos e afirmou que espera que seus jogadores mantenham a boa fase para conquistar mais três pontos importantes no campeonato.
- Precisamos ser competitivos e usar nossa capacidade. Sermos organizados, usar nossa qualidade e vencer os duelos individuais e coletivos. A capacidade de fazer as combinações com a bola, quebrando suas linhas e também durante os 90 minutos, temos muito o que fazer defensivamente nos lances de bola parada. Acima de tudo, queremos fazer uma boa partida. O Watford é um oponente com qualidade e também uma equipe muito organizada. Eu acho que a partida vai ser muito difícil, mas estamos preparados e podemos ser otimistas também se jogarmos com uma grande personalidade e fazendo uma grande performance - destacou.
'A FINAL É AGORA'
No último final de semana, o Watford conseguiu um importante resultado contra o Wolverhampton pela Copa da Inglaterra, e de virada, conseguiu arrancar uma vaga na final da competição contra o Manchester City. Entretanto, de acordo com o treinador da equipe, Javi Gracia, os jogadores não estão com a cabeça na decisão de final de maio, e sim que a 'final' para os Hornets é nesta segunda, contra o Arsenal.
- Neste momento, prefiro manter a mesma atitude que tivemos durante toda a temporada, tentando dar importância ao próximo jogo. Nossa final é contra o Arsenal, não em maio. Essa é a mentalidade que vamos manter e, no final, veremos a posição e os pontos. Mas neste momento, nossa final é nesta segunda-feira. Meu sentimento é que os jogadores estão realmente focados no próximo jogo - disse.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias