Paris Saint-Germain estuda contratação de jovem do Mainz
Ridle Baku tem se destacado pela sua versatilidade em jogar no meio de campo, na lateral e como ponta. Técnico Thomas Tuchel se interessa em meio a saída de Meunier e Kurzawa
O Paris Saint-Germain terá que repor as peças para as laterais no elenco, devido às possíveis saídas de Meunier e Kurzawa, ambos em fim de contrato. O “As” publica que um dos nomes cotados e de desejo no técnico Thomas Tuchel é o do meio-campista Ridle Baku, atleta do Mainz. O jovem de 22 anos tem contrato até 2022 e seu preço varia entre cinco a oito milhões de euros (R$ 31 milhões a R$ 50 milhões), segundo o "transfermarkt".
O alemão é versátil e pode oferecer ao técnico do time francês diversas opções em possíveis escalações. Apesar de ser meia, atuou como lateral direito na partida do último domingo contra o Colônia, mas também pode jogar mais avançado pela beirada do campo.
Devido ao valor acessível de Baku, o alemão pode se tornar uma das prioridades do PSG para a próxima temporada. A equipe já descartou a contratação de Diogo Dalot, do Manchester United, por conta do preço e o caminho para o jovem do Mainz segue livre para assinar com o gigante francês.