Paris Saint-Germain e Lionel Messi entram em acordo definitivo
Argentino terá contrato até 2023 com a opção de estender o vínculo por mais uma temporada. Expectativa é de que atacante chegue em Paris nas próximas horas
- Matéria
- Mais Notícias
Paris Saint-Germain e Lionel Messi entraram em um acordo definitivo pela ida do argentino ao time francês, segundo informam diversos veículos e jornalistas da Europa. O craque terá contrato com a nova equipe até 2023 com a opção de estender seu vínculo por mais uma temporada.
>> Messi no PSG, Lukaku esperado na Inglaterra e muito mais! Veja o resumo do Dia do Mercado!
>> Veja o valor de mercado de cada jogador da provável escalação do PSG com Messi
>> Messi entraria no lugar de quem? Veja o PSG de todos os tempos escalado por Neymar
Relacionadas
Além disso, o atleta deve receber cerca de 35 milhões de euros (R$ 216,9 milhões) por ano sem contar com os bônus adicionais. Temas como direitos de imagem, comissões e formas de pagamentos também foram definidos na última segunda-feira.
> Veja a tabela da Ligue 1
+ Onde Messi jogaria no PSG? Veja o time escalado por Neymar
Jorge Messi, pai e agente do craque, confirmou ao "La Sexta" que seu filho irá jogar pelo PSG. Há uma grande expectativa de que o argentino chegue na capital francesa ainda nesta terça-feira, embora a apresentação do astro deva acontecer somente na quarta-feira.
Com este acordo, Messi irá se reencontrar com Neymar, com quem fez tanto sucesso vestindo a camisa do Barcelona. Por outro lado, o Paris Saint-Germain segue tentando vender alguns nomes do atual elenco nesta janela de transferências para se adequar ao Fair Play financeiro.
Enquanto define detalhes para ser anunciado pelo PSG, Messi foi 'apagado' pelo Barcelona. Funcionários do clube espanhol retiraram um letreiro que possuía a foto do jogador na frente do Estádio Camp Nou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias