Paris Saint-Germain muda estratégia e pretende ficar com Icardi
Os dirigentes do clube francês estão muito contentes com as exibições do atacante argentino e devem exercer a opção de compra em definitivo do jogador
O Paris Saint-Germain mudou os planos. Antes disposto a liberar Mauro Icardi, a 'Sky Sports' informa que o clube francês está interessado em executar a opção de compra de 65 milhões de euros (cerca de R$ 369 milhões).
O atacante argentino chegou no final do ano passado. A Inter de Milão emprestou o jogador, pois Antonio Conte preferia Romelu Lukaku para fazer dupla de ataque com Lautaro Martínez.
A temporada de Icardi em Paris é muito boa. O argentino atuou em 31 partidas, marcou 20 gols e contribuiu com quatro assistências. Com as belas atuações, o atacante assumiu a titularidade e colocou Edinson Cavani, maior artilheiro da história do clube francês, no banco.
Além das boas atuações, os relatos informam que o PSG decidiu ficar com Icardi devido à eminente saída de Cavani. O atacante uruguaio encerra seu contrato com o clube francês no final da temporada e não irá renovar.