Paris Saint-Germain oferece Draxler e Paredes para manter Icardi
Gigante francês foi impactado financeiramente pela crise da COVID-19 e busca atuar no mercado através de trocas. Inter de Milão não pretende manter argentino na Itália
O Paris Saint-Germain está disposto a trocar os meio-campistas Julian Draxler e Leandro Paredes com a Inter de Milão para ficar com o atacante Mauro Icardi, segundo o “L’Equipe”. Os italianos estabeleceram no contrato de empréstimo do argentino para o clube francês uma cláusula optativa de compra por um valor de 70 milhões de euros (R$ 437 milhões).
Para não ter que pagar esse valor devido a crise financeira provocada por conta do coronavírus, o gigante francês busca nas trocas uma alternativa criativa para atuar no mercado de transferências. Dessa forma, o PSG se propõe a incluir na negociação dois atletas que possuem um valor de mercado compatível com o preço que devia ser pago pelo centroavante.
O time de Nasser Al-Khelaifi aguarda uma posição da Inter de Milão para fechar o acordo. Resta saber se Antonio Conte será agradado com as chegadas de Draxler e Paredes, mas o certo é que Icardi não ficará na equipe italiana na próxima temporada.