menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Partida do Tottenham pela Copa da Liga Inglesa pode ser cancelada

Leyton Orient, adversário do time de José Mourinho, divulgou um comunicado em que afirma ter diversos casos de Covid-19 entre os jogadores do seu elenco principal

WEST HAM - TOTTENHAM (Mourinho)
imagem cameraTottenham pode não entrar em campo nesta terça-feira pela Copa da Liga Inglesa (Adrian DENNIS / AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 21/09/2020
10:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

O duelo entre Tottenham e Leyton Orient pela Copa da Liga Inglesa marcado para esta terça-feira pode ser cancelado. O clube da terceira divisão inglesa publicou um comunicado com o anúncio de diversos casos de Covid-19 no plantel principal e já avisou o Tottenham e aos organizadores do futebol local sobre a situação perigosa.

continua após a publicidade

O Leyton Orient também já entrou em contato com o Mansfield Town, Plymouth Argyle e Oldham Athletic, três oponentes que enfrentou recentemente, sobre os casos do novo coronavírus em seu elenco. O clube fechou o Centro de Treinamento e seu estádio na véspera do duelo contra a equipe de José Mourinho.

A equipe da League Two corre o risco de ter que desistir da partida pela Copa da Liga Inglesa e pagar as despesas do Tottenham. Ainda não há informações concretas sobre o futuro do confronto, mas a possibilidade do jogo não ser realizado cresce neste momento.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias