Paulinho e Negueba comemoram vice e feito inédito na Coreia: ‘Grande ano’
Ex-companheiros de Fla levam o modesto, Gyeongnam, recém-promovido ao segundo lugar no Coreano. Atacantes valorizam parceria com Marcão, artilheiro da K-League
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-parceiros no Flamengo, os atacantes Paulinho e Negueba encerram 2018 com bons motivos para sorrir: felizes na Coreia, eles comemoram o vice-campeonato da K-League e a consequente vaga na Champions League da Ásia. O segundo lugar é o melhor resultado da história do time, que conta ainda com Marcão, ex-Ituano, artilheiro da competição, com 26 bolas na rede.
- Foi muito importante para a nossa equipe ter encerrado este ano com a conquista da vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Estávamos lutando muito por esse objetivo e terminou dando certo. O grupo está de parabéns pelo grande ano que fez e pelo campeonato que realizou em 2018. Todos trabalharam forte para que o clube conquistasse uma grande posição na tabela - comentou Paulinho, aos 30 anos.
Ex-Vitória, Flamengo e Santos, foi campeão da Copa do Brasil de 2013 e Carioca de 2014. Neste último torneio, Negueba também estava no elenco rubro-negro. Para ele, o entrosamento no Rio ajudou o time a alcançar este feito de agora:
- Negueba é um jogador de altíssimo nível, que sempre passou por grandes clubes e que já havia sido meu companheiro no Flamengo. Essa parceria com ele, sem dúvida, e com o Marcão, me fez muito bem. Levamos a equipe à Champions da Ásia mais uma vez e isso foi muito importante para o clube - comentou o atleta, que fez dois gols na competição.
Negueba, autor de quatro gols e um dos integrantes da seleção do campeonato, retribuiu o carinho e valorizou o trio ofensivo com Marcão, eleito ainda o craque do campeonato.
- Essa parceria com Paulinho, mais uma vez, foi muito especial. É um grande jogador e que fez um ótimo ano aqui na Coreia do Sul. Ele nos ajudou muito na conquista da vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Sem dúvida essa parceria com ele e Marcão, que foi mais uma vez escolhido como melhor jogador do Coreano, deu muito certo - comentou o jogador de 26 anos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias