Pela Sul-Americana, Banfield bate San Lorenzo no duelo de argentinos
Donos da casa venceram por 2 a 0 e levam boa vantagem para o jogo de volta. Outros <br>dois jogos aconteceram nesta terça-feira pela competição continental
- Matéria
- Mais Notícias
O Banfield estreou bem na Copa Sul-Americana 2016, com uma vitória sobre o rival argentino San Lorenzo. Jogando em casa, no Estádio Florencio Solá, time venceu por 2 a 0, com os dois gols ainda na primeira etapa e levam boa vantagem para o duelo de volta na competição continental.
Jogando em casa, o Banfiled conseguiu abrir o placar logo nos primeiros instantes de partida, com Jorge Rodríguez. O jogador ficou livre na área após cobrança de escanteio estufar as redes do San Lorenzo de cabeça. No fim da primeira etapa, saiu o segundo gol. Brian Sarmiento cobrou falta com maestria e o goleiro Sebástian Torrico nada pode fazer. No segundo tempo, o time da casa só administrou a vantagem obtida nos primeiros 45 minutos de jogo.
Relacionadas
Duelo de volta acontece na próxima terça-feira, às 19h15, no Estádio Nuevo Gasometro. San Lorenzo tem que vencer por dois gols para levar para os pênaltis, ou três para conseguir avançar de forma direta. Banfield pode perder por até um gol de diferença.
Quem passar encara o vencedor do confronto entre Deportivo La Guaira e Emelec, que também estrearam nesta terça-feira e os venezuelanos conseguiram vencer por 4 a 2. E podem perder por um gol que ainda sim ficam com a vaga. O Emelec vai contar com o apoio da torcida para reverter o placar e ir para a próxima fase da Sul-Americana.
No último jogo da noite desta terça-feira, o Junior Barranquilha venceu o Blooming fora de casa por 2 a 0 e ficou bem perto da classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Jogo de volta acontece no próximo dia 31, no Estádio Metropolitano Barranquilha.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias