Pelo Bucheon, Leonardo Kalil comemora primeiro gol na Coreia do Sul
Atacante brasileiro balançou as redes na vitória contra o Asan Mugunghwa
O atacante Leonardo Kalil, de 27 anos, foi um dos destaques na vitória do Bucheon diante do Asan Mugunghwa, por 2 a 1, pela K-League 2 - equivalente à segunda divisão sul-coreana. Autor de um dos gols, o brasileiro marcou seu primeiro tento pelo clube, e também no futebol da Coreia do Sul.
Contratado pelo Bucheon no início desta temporada, Kalil fala sobre a felicidade de poder balançar as redes pela primeira vez no futebol sul-coreano e mostra confiança de marcar novamente nas próximas partidas da liga.
– Felicidade. Esse é o sentimento que resume esse momento em que fui feliz por marcar um gol tão importante para mim e para o clube. Esse gol mostra a importância de nunca desistir dos seus objetivos. Foi de uma importância enorme para a sequência do campeonato. Sigo com confiança para marcar nos próximos jogos – celebrou o atacante.
+ Messi decide deixar o PSG ao fim da temporada, afirma jornalista
O Bucheon ocupa a sexta colocação da tabela e segue na briga por uma das vagas pelo acesso. Com o próximo compromisso em casa, o brasileiro espera manter o bom desempenho da equipe como mandante para embalar a terceira vitória seguida na temporada.
– Precisamos criar nossa identidade e manter nosso bom aproveitamento dentro de casa. O próximo jogo é de extrema importância para mantermos um time forte e unido, brigando na parte de cima da tabela – frisou Kalil.
A equipe do brasileiro volta novamente a campo no domingo, contra o Jeonman Dragons, pela 11ª rodada da K-League 2.
Tudo sobre