Pelo título inglês, Mourinho ‘recruta’ Tom Cruise: ‘Missão impossível’
Treinador diz que o máximo que dá é buscar vaga na Liga dos Campeões
- Matéria
- Mais Notícias
O Chelsea voltou a vencer neste sábado, depois de três derrotas seguidas, e respirou um pouco no Campeonato Inglês. Com apenas 14 pontos após 13 jogos, o time chegou à 15ª colocação após o triunfo em casa sobre o Norwich, e na entrevista coletiva após o jogo, José Mourinho foi questionado se ainda dá para brigar pelo título. O português garantiu que não, a menos que tenha uma ajuda de Hollywood.
Relacionadas
- Lutar pela quarta colocação (que leva à Liga dos Campeões), não é uma missão impossível. Mas falar sobre o título, eu deveria responder: é uma missão impossível. Talvez Tom Cruise consiga, mas fazer isso é muito complicado - disse Mourinho, fazendo referência ao famoso filme estrelado pelo ator:
- Para isso, precisaríamos recuperar pontos de quatro candidatos ao título. Mas para recuperar posições e pontos de equipes que normalmente ficam no meio da tabela e alcançar um dos que estão lá em cima, é um pouco mais possível. Todos vão oscilar. Penso que a quarta posição é um objetivo possível.
If you missed it, here's what Jose Mourinho said after the game yesterday... https://t.co/ZtUYF2Hv6B
— Chelsea FC (@ChelseaFC) November 22, 2015
O Chelsea tem 14 pontos, exatamente a metade do que o tem o Leicester, líder da Premier League. O Arsenal, que fecha a zona de classificação para a Liga dos Campeões, tem 26. O Tottenham, quinto colocado, que iria para a Liga Europa, tem 21.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias