Pelo Twitter, torcedores do United protestam contra os donos do clube
Família Glazer, proprietária do Manchester United, vem sendo hostilizada pelos torcedores da equipe por conta do pouco investimento no futebol e alto lucro individual
Na sombra do rival nos últimos anos e novamente fora da Liga dos Campeões, o Manchester United não vive seus melhores dias. Multicampeão na última década, os Red Devils vivem um período de reconstrução de equipe após a saída de Alex Ferguson e para isso a torcida do clube acredita que a mudança maior tem que acontecer na diretoria.
Pelo Twitter, os torcedores do Manchester United conseguiram subir a hashtag '#GlazersOut' (Fora Glazers) para ser um dos assuntos mais comentados na rede social no mundo, pela segunda semana consecutiva, em forma de protesto pela maneira em que o clube vem sendo gerido pela família Glazer, dona do clube.
#GlazersOut trending again...
— Full Time DEVILS (@FullTimeDEVILS) 26 de junho de 2019
Whilst it may not get rid of them, it will definitely be something that concerns Woodward & Co. given how much they love social media trends and statistics. #MUFC pic.twitter.com/j7W3CUo6Fh
Time's up. #GlazersOut pic.twitter.com/QbBfwYqvsg
— utdreport (@utdreport) 26 de junho de 2019
Desde 2005 como proprietários do clube, os Glazers são raramente vistos em Old Trafford e também por conta disso não gozam da simpatia dos torcedores do United, que reclamam do pouco investimento financeiro da família no clube, em comparação aos rivais, principalmente ao Manchester City, que tem um forte investimento do dono da equipe, o sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan.
A efeito de comparação, segundo a imprensa inglesa, o City teve 1 bilhão de libras investidas desde efetivada sua compra em 2008, enquanto o United teve o 'prejuízo' de 1 bilhão que foram para os Glazers.