Peru treina no CT do Fluminense; Gareca é presenteado com camisa
Após vitória sobre a Bolívia, por 3 a 1 no Maracanã, titulares peruanos fizeram apenas um trabalho regenerativo no CT Pedro Antonio. O próximo adversário da seleção é o Brasil
Após a boa atuação diante da Bolívia, coroada com a vitória por 3 a 1, a seleção peruana treinou nesta quarta-feira no Centro de Treinamento do Fluminense. O próximo adversário do Peru é o Brasil, no sábado, e os atletas já deram início à preparação para o duelo na Arena Corinthians, que fechará a fase de grupos da Copa América. Brasil, Peru e Venezuela disputam duas vagas na próxima fase.
Os titulares na partida do Maracanã, na noite de terça, como Farfán, Guerrero e Trauco, fizeram apenas um trabalho regenerativo no CT. Quem não iniciou o confronto com a Bolívia foi ao gramado e trabalhou sob os olhares de Gareca.
Com os mesmos quatro pontos da Seleção Brasileira, o Peru está na segunda colocação do Grupo B da Copa América por conta do saldo de gols (3 a 2). A Venezuela está na terceira posição, enquanto a Bolívia, zerada, é a lanterna.
No próximo sábado, às 16h, os dois jogos da chave definem a classificação para as quartas de final. O Peru enfrenta o Brasil, na Arena Corinthians, em São Paulo, enquanto Bolívia e Venezuela jogam no Mineirão, em Belo Horizonte.
RICARDO GARECA É PRESENTADO COM CAMISA TRICOLOR
Técnico do Peru, o argentino Ricardo Gareca foi presenteado com uma camisa oficial do Fluminense. O clube das Laranjeiras registrou o momento nas redes sociais, assim como outros trechos da treino do Peru no CT Pedro Antonio.
Antes do Peru, o Centro de Treinamento do Fluminense, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, já havia recebido atividades da seleção do Qatar.
Bom dia direto do nosso CT que recebe hoje a seleção peruana. O técnico Ricardo Gareca recebeu a armadura Tricolor antes do início da atividade. #FluNaCopaAmérica
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) 19 de junho de 2019
¡Bienvenidos, @TuFPF! pic.twitter.com/rpxURuEKie