Pezzella e Cutrone testam positivo para coronavírus
Os dois jogadores da Fiorentina confirmaram a doença em seus respectivos testes, assim como o fisioterapeuta da equipe, Stefano Dainielli. Dusan Vlahovic tem sintomas.
- Matéria
- Mais Notícias
Mais casos de jogadores infectados por coronavírus. A Fiorentina fez uma nota oficial comunicando que Gérman Pezzella e Patrick Cutrone testaram positivo para a doença, assim como o fisioterapeuta da equipe, Stéfano Dainelli. Além disso, o atacante Dusan Vlahovic também teve alguns sintomas. No momento, todos estão bem em suas respectivas casas em Florença.
A Itália é um dos principais países afetados pelo coronavírus. Além da suspensão das competições, também foi decretado o estado de alarme sanitário. A maioria das pessoas estão em casa e as lojas estão fechadas.
O italiano Cutrone, emprestado pelo Wolverhampton, chegou ao mercado de inverno, enquanto o argentino Pezzella é o capitão da equipe. O atacante sérvio Dusan Vlahovic está no clube há dois anos. Já existem nove casos em três dias de jogadores de futebol na Itália que têm coronavírus: Rugani, Colley, Ekdal, La Gumina, Gabbiadini e Thorsby.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias