Pioli admite momento ruim, mas quer mudança na postura do Milan
O técnico, porém, ressaltou que acredita na reação dos Rossoneri no Campeonato Italiano e que chegou a hora de mostrar o valor: 'Eu quero os jogadores entusiasmados'
O Milan não vive boa fase na temporada e o treinador da equipe, Pioli, assumiu que o momento não é positivo. O técnico, porém, ressaltou que acredita na reação do clube e que chegou a hora de mostrar o valor que a equipe tem.
- Temos que ser realista e admitir que este não tem sido um bom momento para nós, mas nós somos melhores do que mostramos no domingo. Chegou a hora de mostrarmos quem somos. Eu quero os jogadores entusiasmados, motivados e que queiram mostrar do que são capazes - disse, em coletiva, nesta quarta-feira, e completou:
- É importante jogar um jogo de cada vez, com o espírito de batalha certo. Queremos ser os melhores no que diz respeito ao espírito e determinação. Se alguém tiver medo, é tempo de por de lado. Há muito a ser feito, mas se acreditarmos em nós mesmos, tudo é possível - finalizou.
PANORAMA
Pioli substituiu Marco Giampaolo nos Rossoneri e, de cara, foi criticado pela torcida do Milan. Nos seis pontos possíveis que disputou, conquistou apenas um. A equipe ocupa a 13ª posição do Campeonato Italiano, com 10 pontos, três pontos a mais que o Brescia, primeiro na zona de rebaixamento.