Pochettino: ‘Prefiro trabalhar na minha granja a treinar o Barcelona’
Treinador do Tottenham tem grande identificação com o Espanyol, também da Catalunha. Ele falou também que não comandaria o Rosario Central e o Arsenal
- Matéria
- Mais Notícias
Com grande identificação com o Espanyol, o técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, deu declarações pesadas ao jornal "Mundo Deportivo". Ele afirmou que prefere trabalhar em sua granja na Argentina a treinar o Barcelona.
Pochettino atuou no Espanyol entre 2004 e 2006 e foi técnico da equipe entre 2009 e 2012. Por ter sido revelado pelo Newell's Old Boys, da Argentina, e ter grande ligação com o Tottenham, ele admitiu que também não trabalharia nos rivais Rosario Central e Arsenal.
- Nunca irei treinar o Barcelona ou o Arsenal porque sou muito ligado ao Espanyol e ao Tottenham. Cresci no Newell's Old Boys e nunca treinarei o Rosario Central. Prefiro trabalhar na minha granja na Argentina a treinar certos clubes - declarou.
Mauricio Pochettino está desde 2014/15 no comando do Tottenham. Com boas campanhas à frente do clube inglês, ele é cotado para substituir Zinedine Zidane no Real Madrid. O francês está em maus lençóis por conta da péssima temporada dos Merengues. A situação se agravou na última quarta-feira, quando foi eliminado da Copa do Rei pelo modesto Leganés.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias