menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Por empréstimo, brasileiro Rodrigo Angelotti troca de clube no Japão

Kashiwa Reysol emprestou o atacante ao Omiya Ardija por uma temporada

Rodrigo Angelotti - Omiya Ardija
imagem cameraRodrigo Angelotti trocou de clube no Japão para esta temporada (Foto: Divulgação/Omiya Ardija)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 11/01/2023
19:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante brasileiro Rodrigo Angelotti está de casa nova no futebol japonês. Com pouco espaço no Kashiwa Reysol ao longo da última edição da J-League, o jovem foi cedido por empréstimo de uma temporada ao Omiya Ardija, clube da segunda divisão local, e já treina com seus companheiros desde o início da semana.

- Estou muito feliz com essa nova oportunidade na carreira e muito motivado para ajudar o Omiya Ardija a alcançar os objetivos nesta temporada aqui no Japão. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros e por todos aqui no clube e espero me entrosar o mais rapidamente possível e dar a resposta dentro de campo - comentou o brasileiro.

continua após a publicidade

Revelado nas categorias de base do Red Bull Bragantino e com passagens pelo FC Liefering e Ituano, Angelotti acertou com o Kashiwa Reysol em 2021. Com 29 partidas disputadas e quatro gols marcados, o jovem de 24 anos chega ao Omiya buscando enfim uma sequência de jogos em solo japonês.

- Sem dúvidas essa nova etapa será muito importante para a minha carreira, cheguei ao clube com muita vontade de ajudar e mostrar o meu trabalho. Todo jogador busca uma sequência de jogos e comigo não é diferente, mas sei que preciso mostrar no dia a dia que eu mereço essa oportunidade. Já estou trabalhando com o grupo e espero em breve estar adaptado à filosofia de jogo da equipe.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias