Por sobrevivência na competição, Camarões encara a Austrália
Depois de perder na estreia, equipes se enfrentam em São Petersburgo em duelo de vida ou morte
- Matéria
- Mais Notícias
Derrotados na estreia, Camarões e Austrália precisam vencer para manter vivo o sonho de avançar para a semifinal do torneio. Quem perder, estará eliminado. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 12h (de Brasília), no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo.
- Austrália tem um grande espírito de luta e espero um jogo muito difícil contra eles, que têm um estilo diferente do Chile. Precisamos estar no nosso maior nível, porque se perdermos estaremos fora - disse Hugo Broos, técnico camaronês.
Os africanos tiveram rendimento ruim contra o Chile, um dos favoritos do torneio. Com um time jovem, Broos reconheceu que sua equipe não estava confiante e ficou nervosa com a estreia na Copa das Confederações.
O treinador Ange Postecoglou pode até não ter ficado satisfeito com a estreia da Austrália contra a Alemanha, porém, os Socceroos deram sufoco aos atuais campeões mundiais e acabaram perdendo por 3 a 2 por dois erros cruciais.
- Ficamos decepcionados com o primeiro jogo. Assistimos a partida novamente e identificamos os problemas. Nunca vejo um jogo mais fácil de ganhar do que o outro. Se você começar a ver dessa forma, pode perder uma oportunidade. Queremos jogar o jogo em nossos termos - disse Postecoglou.
Relacionadas
Confidence and belief against football's big guns are defining features of 🇦🇺 @Socceroos's new era #ConfedCup
— #ConfedCup (@FIFAcom) June 20, 2017
👉https://t.co/Pd5C8NfetW pic.twitter.com/6wboqzWHyp
FICHA TÉCNICA:
CAMARÕES X AUSTRÁLIA
DATA/HORA: 22/06/2017, às 12h (de Brasília)
LOCAL: Estádio Krestovsky, em São Petersburgo (RUS)
ÁRBITRO: Milorad Mazic (SER)
CAMARÕES: Fabrice Ondoa; Ernest Mabouka Massoussi, Michael Ngadeu-Ngadjui, Adolphe Teikeu, Collins Fai; Sebastien Siani, Arnaud Djoum, Andre Zambo Anguissa; Christian Bassogog, Vincent Aboubakar e Benjamin Moukandjo. Técnico: Hugo Broos.
AUSTRÁLIA: Mat Ryan; Milos Degenek, Trent Sainsbury, Bailey Wright; Mathew Leckie, Jackson Irvine, Mark Milligan, Aziz Behich; Tomas Rogic, Tomi Juric e Aaron Mooy. Técnico: Ange Postecoglou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias