O Portimonense conseguiu uma ótima recuperação na temporada. A equipe foi goleada nas duas primeiras rodadas na Liga Portugal. Desde então são dois empates seguidos e garantiu a primeira vitória contra o Vitória de Guimarães por 2 a 1. Os Alvinegros estão em bom momento com três jogos de invencibilidade. Chegando aos cinco pontos, ocupam a 13ª colocação da Liga Portugal. Mas a diferença para a zona de rebaixamento é de apenas um ponto. Paulo Sérgio tem um grande desafio para chegar ao quarto jogo de invencibilidade. Mas o treinador tem todos os jogadores à disposição. Com isso, a tendência é que mantenha a equipe titular que venceu o Vitória de Guimarães na quinta rodada.
+Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
O Benfica precisa superar rapidamente outra derrota na temporada. Depois de quatro vitórias seguidas, a equipe estreou na fase de grupos da Champions League com péssimo resultado em casa. O Red Bull Salzburg venceu por 2 a 0 no Estádio da Luz. As Águias conseguiram a boa recuperação depois do tropeço na primeira rodada do Campeonato Português. O time conquistou todos os 12 pontos possíveis e assumiu a quarta colocação. A diferença para a liderança, que atualmente é do Boavista, é de um ponto. Roger Schmidt busca esquecer os problemas apresentados no último jogo. Dessa forma, a tendência é que o treinador utilize força máxima na escalação. Juan Bernat, Gonçalo Guedes e David Jurasék estão recuperados fisicamente e são opções para a partida.
ONDE ASSISTIR/TRANSMISSÃO: STAR+
Data: 24 de setembro de 2023
Horário: 14h
Local: Estádio Municipal de Portimão, em Portimão, Portugal.
Onde assistir: STAR+
Possível escalação do Portimonense: Vinicius Silvestre; Pedrão, Alemão, Filipe Relvas e Moustapha Seck; Carlinhos, Dener e Lucas Ventura; Sylvester Jasper, Paulinho e Hélio Varela. Técnico: Paulo Sérgio.
Possível escalação do Benfica: Samuel Soares; Alexander Bah, António Silva, Nicolas Otamendi e Fredrik Aursnes; João Neves e Kokcu; Ángel Di Maria, João Mário e Rafa Silva; Casper Tengstedt. Técnico: Roger Schmidt.