Com o Estádio do Dragão lotado, o Porto não conseguiu segurar a vantagem conquistada no jogo de ida, foi derrotado pelo Krasnodar e está fora da Liga dos Campeões. Os Dragões perderam por 3 a 2 para o time russo, e não disputarão o torneio mais importante do futebol europeu.
GOL RELÂMPAGO
Em desvantagem por ter sido derrotado em casa na ida por 1 a 0, o Krasnodar começou a partida com tudo e abriu o placar da partida logo aos três minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou limpa para Vilhena completar para as redes.
LÁ VEM ELES DE NOVO
Com o time do Porto atônito, o Krasnodar aproveitou os espaços dados pela linha de defesa do time português e marcou o segundo antes mesmo dos 15 minutos do primeiro tempo. Em contra-ataque fulminante, o brasileiro Wanderson lançou Suleymanov, que frente a frente com o goleiro, tocou para as redes e fez o segundo.
VIROU PASSEIO
Novamente com um ataque veloz, o Krasnodar marcou o terceiro para calar de vez o Estádio do Dragão. Em bola girada para a ponta direita, Suleymanov dominou, partiu para cima da defesa, cortou para o meio e acertou uma linda finalização cruzada para fazer o terceiro e deixar o time russo perto da classificação.
REAÇÃO
O Porto voltou com tudo para a etapa final para buscar o empate, que daria a classificação. Aos 12 minutos, Alex Telles cruzou a bola na área e Zé Luis completou de cabeça para diminuir. A pressão continuou e aos 31 minutos, Diaz acertou um belo chute de fora da área para fazer o segundo do Porto e fazer o Estádio do Dragão pulsar nos minutos finais.
SEGUROU
Nos momentos derradeiros da partida, o Porto foi com tudo em busca do gol salvador da classificação, mas esbarrou na defesa do Krasnodar, que se plantou em frente a grande área e bloqueou todas as tentativas, garantindo a classificação para a próxima fase para o time russo.