Portugal x Bósnia: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelas Eliminatórias da Eurocopa
Seleção de Cristiano Ronaldo lidera grupo J e quer manter 100% de aproveitamento
- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado (17), às 15h45 (horário de Brasília), Portugal e Bósnia se enfrentam no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo válido pela terceira rodada do grupo J das eliminatórias para a Eurocopa de 2024. Com duas vitórias em dois jogos, a Seleção das Quinas tem o melhor ataque da competição, somando dez gols. Já a Bósnia, com uma vitória e uma derrota, pode embolar o grupo em caso de triunfo, já que a Eslováquia tem quatro pontos e a Islândia tem os mesmos três da equipe plavo-žuti.
Relacionadas
+ Lance! estreia nova marca e se reposiciona no mercado de mídia esportiva
NA REGÊNCIA DO CRAQUE
Após a saída de Fernando Santos do comando de Portugal, dúvidas foram levantadas sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo da seleção. Porém, o novo treinador, Roberto Martínez, não abriu mão do cinco vezes melhor do mundo e a escolha trouxe resultados. Nos dois primeiros jogos das eliminatórias, Liechtenstein e Luxemburgo foram as vítimas da Seleção das Quinas. Dos dez gols, Ronaldo anotou quatro e é o vice-artilheiro, atrás apenas de Höjlund, da Dinamarca, com cinco.
SONHO POSSÍVEL
A Bósnia, em sua história no futebol, chegou a estar presente em uma Copa do Mundo, mas nunca se qualificou para a disputa da Eurocopa. A melhor campanha nas eliminatórias aconteceu na edição que dava vagas para a disputa de 2012, mas a equipe acabou caindo justamente para Portugal nos play-offs. O começo nestas qualificatórias é bom: uma vitória por 3 a 0 sobre a Islândia e uma derrota por 2 a 0 para a Eslováquia. Além disso, nunca venceu os portugueses: são três derrotas e um empate na história do confronto.
FICHA TÉCNICA:
Portugal x Bósnia
Data e horário: sábado, 17/06/2023, às 15h45 (de Brasília)
Local: Estádio da Luz, em Lisboa (POR)
Onde assistir: SporTV 3
Arbitragem: Davide Massa (árbitro), Filippo Meli e Stefano Alassio (auxiliares), Matteo Marcenaro (quarto árbitro), Massimiliano Irrati e Aleandro Di Paolo (VAR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PORTUGAL (Técnico: Roberto Martínez)
Rui Patrício; António Silva, Rúben Dias e Danilo Pereira; Diogo Dalot, João Palhinha, Bruno Fernandes e Raphaël Guerreiro; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e João Félix
BÓSNIA (Técnico: Faruk Hadzibegic)
Ibrahim Sehic; Amar Dedic, Anel Ahmedhodzic, Hrvoje Milicevic, Sinisa Sanicanin e Jusuf Gazibegovic; Amir Hadziahmetovic, Gojko Cimirot e Miralem Pjanic; Edin Dzeko e Smail Prevljak
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias