Presidente da Atalanta critica arbitragem de jogo contra o Real Madrid: ‘Foi vergonhoso’
Antonio Percassi ainda está enfurecido por expulsão de Freuler no primeiro tempo do duelo válido pela Champions League. Mandatário acredita em virada na Espanha
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente da Atalanta, Antonio Percassi, segue inconformado com a derrota para o Real Madrid pela Champions League. Em entrevista à “La Gazzetta dello Sport”, o mandatário voltou a atacar novamente a arbitragem como um dos principais fatores para a vitória merengue em Bérgamo na última quarta-feira.
Relacionadas
- Foi um choque, tive calafrios quando vi o árbitro mostrar o cartão vermelho. Foi vergonhoso, uma injustiça gravíssima. Houve submissão e favorecimento para a equipe mais importante, no papel e na história.
> Veja a tabela da Champions League
Percassi citou algumas situações em que o juiz da partida não adotou o mesmo critério que utilizou na expulsão de Freuler no início da primeira etapa.
- Houve faltas de Nacho e Modric que deveriam ser advertidos e nada. E Casemiro? O árbitro ia advertir, se lembrou que já havia dado (cartão) amarelo e pensou duas vezes, dizendo não sei o que. Tudo é contra a Atalanta. Ou não é apto para uma partida de Champions ou é submisso.
Apesar da derrota por 1 a 0 na Itália, o presidente segue confiante na classificação e a Atalanta joga em Madri no próximo dia 16 de março. Até o duelo de volta, a equipe de Gasperini tem quatro confrontos importantes pelo Campeonato Italiano contra Sampdoria, Crotone, Inter de Milão e Spezia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias