Presidente do Atlético de Madrid banca permanência de Simeone
Enrique Cerezo: 'Nossos torcedores podem dormir tranquilos'
- Matéria
- Mais Notícias
Em entrevista ao jornal "AS" nesta segunda-feira, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, garantiu a permanência do técnico Diego Simeone à frente do time colchonero. Após a derrota para o Real Madrid na final da última Liga dos Campeões da Europa, no mês passado, em Milão, o argentino afirmou que teria de pensar antes de afirmar se continuaria no Vicente Calderón.
- Que nossos torcedores durmam tranquilos. Temos mais quatro anos de contrato com ele (Simeone).
Relacionadas
Nos últimos dias, Simeone teria recusado uma proposta do Paris Saint-Germain. O clube francês não deve desistir do "Cholo" facilmente, como aponta a imprensa europeia. Outra possibilidade para o argentina seria a Inter de Milão.
A condição para a permanência do argentino no Calderón seria um reforço de peso a partir da próxima temporada. Sobre novos atacantes e os rumores a respeito de nomes, como Higuaín, Cavani e Morata, Cerezo foi taxativo.
- Que venha aquele que meta mais gols, ganhe menos e nos dê títulos. Só isso. Até porque a equipe será a mesma que foi vice-campeã da Champions e terminou em terceiro lugar no Campeonato Espanhol.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias