Ronald Koeman seguirá no Barcelona. Pelo menos é o que garante o presidente do clube catalão, Joan Laporta, que afirmou que o treinador holandês não será demitido, independente do resultado do jogo dos blaugranas com o Cádiz, nesta quinta-feira.
Muito pressionado no comando técnico, Ronald Koeman vive dias complicados à frente do Barcelona, que enfrenta grave crise fora das quatro linhas. E nesta quinta, antes do duelo contra o time da Andaluzia, o mandatário do Barça falou à imprensa espanhola sobre o tema.
+ Veja a tabela e os jogos da La Liga
- O futuro de Koeman não depende do resultado desta noite. Estamos com ele, é o treinador da equipe principal e queremos que as coisas lhe corram bem. Sempre disse que os treinadores são condicionados pelos resultados, mas ele é o nosso treinador - disse Joan Laporta ao programa "El Chiringuito".
+ Cristiano Ronaldo passou Messi! Saiba quem são os 10 jogadores mais bem pagos do mundo
Nos últimos dias, em cima da possível demissão do técnico holandês, a imprensa internacional começou a especular sobre possíveis candidatos ao comando do Barcelona e dois nomes foram apontados como favoritos: Erik ten Hag, do Ajax, e Roberto Martínez, da seleção da Bélgica.