Presidente de clube europeu nega Cristiano Ronaldo em janeiro e detona astro do Manchester United
Em crise com o Manchester United, CR7 pode deixar o clube em janeiro; presidente de equipe francesa rejeita craque
- Matéria
- Mais Notícias
Cristiano Ronaldo foi afastado do jogo contra o Chelsea neste fim de semana e vive um momento conturbado no Manchester United. A polêmica reacendeu rumores sobre uma possível saída do português de Old Trafford em janeiro.
Relacionadas
Um dos possíveis destinos de CR7 era o Olympique de Marseille, segundo diversos veículos de imprensa na Europa. Contudo, o presidente do clube, Pablo Longoria, fez questão de rechaçar qualquer possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo. O mandatário ainda "alfinetou" o camisa 7.
+ Após polêmica, Cristiano Ronaldo é punido ao treinar no Manchester United
- O Marseille precisa de uma situação econômica equilibrada e estamos muito longe de poder contar com jogadores desses, grandes estrelas. Preferimos jogadores de equipe, que colocam o individual ao serviço do coletivo. Temos um projeto onde todos os jogadores trabalham para a equipe - declarou Longoria.
A crise envolvendo Cristiano Ronaldo e o Manchester United ainda parece longe de um fim. O técnico Erik ten Hag repreendeu recentemente as atitudes do craque; CR7 possui contrato válido com os Diabos Vermelhos até o fim desta temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias