Presidente do PSG solta o verbo sobre Mbappé: ‘Ninguém é maior que o clube’
Nasser Al Khelaifi é contundente sobre novela e dá prazo para jogador se resolver com o clube
- Matéria
- Mais Notícias
A situação envolvendo o atacante Kylian Mbappé e sua eventual saída do Paris Saint-Germain segue sem ser resolvida. Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, declarou nesta quarta-feira que é "impossível" que o jogador deixe o PSG de graça. O atleta vive um imbróglio, visto que não deseja ativar sua cláusula de renovação por mais um ano e o Paris não aceita perdê-lo ao fim do vínculo, visando lucrar com uma transferência.
Relacionadas
- Nossa posição é muita clara. Se Kylian Mbappé quer ficar, nós queremos que Kylian permaneça. Mas ele precisa assinar um contrato novo. Não podemos deixar o melhor jogador do mundo atualmente sair de graça. É impossível. É um clube francês. Ele disse que não sairia gratuitamente. Se ele mudou de opinião, não é culpa minha - disse Al-Khelaifi, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Após deixar o CT do clube em Poissy, Al-Khelaifi falou ao jornal "Le Parisien" que a porta do PSG está "aberta" caso Mbappé queira realmente sair e pontuou que "nenhum jogador é maior que o clube", utilizando um tom mais forte. O mandatário deu um prazo de duas semanas para o jogador decidir seu futuro para que o imbróglio seja resolvido.
- Kylian Mbappé ele tem que decidir na próxima semana ou em duas semanas. Não mais do que isso. Se ele não quiser assinar um novo contrato, a porta está aberta. Ninguém é maior que o clube, nenhum jogador, nem mesmo eu. Está muito claro - disse Al-Khelaifi ao "Le Parisien".
+ Conversas entre Mbappé e PSG não avançam; futuro do jogador segue indefinido
Ambas as partes se reuniram na última semana, mas não chegaram a um acordo. Segundo o jornal "L'Equipe", o PSG ofereceu um novo contrato à Mbappé, que segue irredutível em sua postura de não renovar por mais um ano, até 2025. O vínculo atual do atacante com o Paris se encerra em 2024, e o Real Madrid observa a situação, interessado no jogador francês.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias