Presidente do Lyon joga a toalha por permanência de Depay para a próxima temporada
Em entrevista para jornal francês, Jean-Michel Aulas disse que fez proposta de renovação ao atacante holandês, mas que atleta não aceitou os valores apresentados
A novela envolvendo o atacante Memphis Depay está perto de um final. E o último capítulo não deve ser nada animador para o torcedor do Lyon. De acordo com o presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas, o holandês não deve permanecer no clube para a próxima temporada.
+ Veja a tabela da Ligue 1
- Para Memphis (Depay), este ano é o fim de uma aventura. Ele é um jogador altamente talentoso, de classe mundial, e não há muitos como ele no time. Ele nos fornece soluções. Ele pode ser um homem de muita sorte - disse o mandatário em entrevista ao jornal "Le Progrès".
+ Nova bola da Champions League faz homenagem aos 20 anos da Starball. Veja fotos
Aulas ainda disse que o Lyon fez uma proposta de renovação de contrato para o camisa 10, mas que os valores não foram suficientes. O mandatário também lembrou que tentou negociar o jogador com o Barcelona, mas que o clube catalão não chegou a um acordo com os franceses.
- Sempre quis que ele ficasse, mas as nossas propostas não o convenceram. Sempre permitimos que ele expressasse suas ambições e seus valores. Nós o ajudamos a ir para o Barcelona, mas não foi financeiramente possível. Até o final acreditaremos que ele renovará para a próxima temporada. Atualmente não é possível, mas por que não? - concluiu.