Presidente do Porto critica o árbitro e exibe foto do pé de Herrera
Jogador mexicano sofreu dois cortes após dividida com Lichtsteiner, na derrota por 2 a 0 para a Juventus, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, criticou a atuação do árbitro Felix Brych, que apitou a vitória da Juventus sobre o time português por 2 a 0, no Estádio do Dragão. O mandatário ficou furioso com a expulsão do brasileiro Alex Telles ainda no primeiro tempo e mostrou a foto do pé de Héctor Herrera, após dividida com o suíço Lichtsteiner. O mexicano precisou levar 17 pontos para estabilizar os dois cortes.
- O jogo ficou marcado pela expulsão do Alex Telles, mas o nosso jogador Herrera ficou com o pé neste estado. É incrível. Mas é o futebol. É o futebol que não compreendo. Foi um jogo que durou poucos minutos e depois da expulsão foi um jogo de sentido único, infelizmente com sequências graves como esta, do estado do pé de Herrera - lamentou o presidente.
Outro que reclamou da arbitragem foi o experiente goleiro Casillas. O espanhol não aceitou o critério utilizado por Felix Brych.
- Curioso também o critério do árbitro. Houve uma entrada de um jogador da Juventus que deixou o pé de Herrera marcado. Pareciam sinais de guerra... O Lichtsteiner levou amarelo. Os critérios dos árbitros... bem, são pessoas também.
A Juventus, agora, está com a mão na vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. A equipe pode perder em Turim no dia 14 de março por um gol de diferença que avança na competição. Um novo 2 a 0, a favor do Porto, leva o duelo para a prorrogação. Qualquer outro triunfo por dois gols de diferença garante os portugueses na próxima fase.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias