Ex-presidente do Real ataca Florentino Pérez: ‘Cínico’
Ramon Calderón foi ao Twitter criticar o atual presidente merengue. O ex-mandatário não concordou com declarações feitas por Florentino sobre a contratação de Cristiano Ronaldo
O ex-presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, fez duras críticas ao atual mandatário dos Merengues, Florentino Pérez. Calderón ficou incomodado com a declaração de Florentino de que Cristiano Ronaldo foi a maior contratação que ele (Pérez) fez.
- Tem que ser muito cínico e sem-vergonha. Atribuir os méritos a outros, desprezar o trabalho de grandes profissionais, é algo típico de pessoas mesquinhas e sem escrúpulos. A assinatura não foi dele, nem minha, mas sim do Real Madrid - escreveu Calderón em seu 'Twitter'.
PANORAMA
Florentino Pérez é presidente do Real Madrid desde 2009 e já tinha sido mandatário da equipe de 2000 a 2006. Foi durante o período do espanhol que o clube ficou conhecido como galático, por conta das contratações milionárias de diversos jogadores. Nas passagens de Florentino, o Real conquistou cinco Ligas dos Campeões.
Cristiano Ronaldo chegou no Real Madrid em 2009. O português se tornou um dos maiores ídolos da história do clube e é o maior artilheiro da equipe, com 451 gols. O português conquistou quatro Ligas dos Campeões, três Mundiais e dois Campeonatos Espanhóis.