Presidente da Roma pula em fonte e é multado pela prefeitura da capital
James Pallotta não se conteve nas comemorações pela classificação dos Giallorossi após o 3 a 0 sobre o Barcelona. Ele terá que pagar R$ 2 mil pela atitude
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória histórica da Roma sobre o Barcelona por 3 a 0, que garantiu os italianos na semifinal da Liga dos Campeões, foi comemorada efusivamente na Cidade Eterna. E houve quem "passou dos limites" na celebração. O presidente dos Giallorossi, James Pallotta, pulou em uma fonte da capital e, de acordo com a agência "AP", foi multado em 500 euros (R$ 2 mil). Ele ainda pediu desculpas à prefeita Virginia Raggi pela sua atitide.
Filho de imigrantes italianos, o empresário norte-americano James Pallotta está à frente da Roma desde 2012 e foi à loucura com a classificação na Liga dos Campeões sobre o poderoso Barcelona. Cercado por torcedores, o presidente se jogou com roupa e tudo em uma fonte da capital italiana.
Relacionadas
O clube informou que Pallotta e Virginia Raggi se reunirão ainda nesta quarta-feira. Os Giallorossi querem manter a boa relação com a prefeita, uma vez que pretende construir um novo estádio na capital italiana nos moldes do Coliseu.
Na última terça-feira, a Roma fez 3 a 0 no Barcelona, no Estádio Olímpico, após perder na Espanha por 4 a 1. Agora, os italianos esperam o adversário nas semifinais, que sairá em sorteio na próxima sexta.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias