Presidente do Torino critica e Balotelli ironiza empurrão de CR7
Após marcar de pênalti sobre o Torino, Cristiano Ronaldo trombou no goleiro Ichaza e a atitude foi criticada na Itália. Presidente diz que isso não é atitude de um "campeão"
- Matéria
- Mais Notícias
A Juventus venceu o clássico contra o Torino, por 1 a 0, com gol de Cristiano Ronaldo, de pênalti. Após a cobrança da penalidade, o português foi buscar a bola no fundo do gol e deu uma trombada no goleiro Salvador Ichazo. A atitude foi criticada pelo presidente do Torino, Urbano Cairo.
- Cristiano Ronaldo atuou de uma maneira que não se espera de um campeão como ele. Um campeão nunca faria algo assim. Ridicularizou um goleiro que quase defendeu a sua penalidade - disse o presidente para a 'Rai'
No final da partida, Cristiano Ronaldo foi pedir desculpas para o goleiro uruguaio, mas não evitou as críticas na Itália. O atacante Mario Balotelli postou o vídeo do empurrão de CR7 em seu Instagram e ironizou: "Se fosse eu que tivesse feito isso, tchau..."
Esse foi o 11º gol do português na competição. CR7 é o vice-artilheiro da Serie A e tem um gol a menos que Piatek, que lidera a estatística, com 12 gols. A próxima partida da Juventus é contra a Roma, neste sábado, às 17h30.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias