Na mira de grandes brasileiros, Sánchez acerta com clube mexicano
Inter foi o que chegou mais perto do volante do River Plate, que vai jogar pelo Monterrey
- Matéria
- Mais Notícias
O Monterrey deixou muitos times brasileiros a ver navios. O clube mexicano anunciou neste sábado a contratação do volante Carlos Sánchez, um dos destaques do River Plate na temporada. O uruguaio assinou por três anos e ficará nos Millonários até o fim do Mundial de Clubes, no Japão, em dezembro.
Aos 30 anos, Sánchez tornou-se um dos principais nomes do River Plate após se destacar nas conquistas da Sul-Americana e da Libertadores. O volante também vem sendo utilizado pelo técnico Óscar Tabarez na seleção uruguaia. Ele vai se apresentar ao seu novo clube somente no ano que vem.
Relacionadas
De acordo com o jornal "Solo Deportes", Sánchez receberá 850 mil dólares (cerca de R$ 3,2 milhões) por temporada. Ele terá direito ainda a três viagens por ano a Montevidéu.
No Brasil, Inter foi o que chegou mais perto de ter Sánchez como reforço. Com o apoio do grupo DIS, o Colorado fez a proposta, mas se assustou com os valores pedidos pelo River Plate. Com isso, os gaúchos recuaram. O uruguaio foi sondado também por Corinthians, Grêmio e Atlético-MG.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias