Promessa do Real, Odegaard afirma: ‘Em alguns anos verão o meu melhor’
Meia está emprestado ao Vitesse, da Holanda, após passar uma temporada no Heerenveen
- Matéria
- Mais Notícias
Contratado como uma das maiores promessas do futebol europeu em 2015, o norueguês Martin Odegaard ainda não emplacou no Real Madrid e foi novamente emprestado pelo clube merengue, desta vez ao Vitesse, da Holanda. No entanto, o jovem não desiste do sonho de voltar a atuar pelos Blancos e avisou que, nos próximos anos, todos poderão ver o seu melhor.
- Se acontece no próximo verão ou em três anos (volta ao Real Madrid), de certa forma não é tão importante. Me sinto jovem, tenho muitos anos para jogar, ainda faltam cinco ou seis anos para todos verem o melhor da minha carreira - declarou o jogador.
É a segunda temporada de Odegaard no futebol holandês. Em 2017/18, ele atuou 42 partidas pelo Heerenveen e fez três gols. Nesta temporada, já são 15 jogos pelo Vitesse, com duas assistências e três bolas na rede.
Relacionadas
- Sempre tive a ideia de que iriam me ceder a outro país. Sendo assim, o objetivo principal é poder jogar de forma gradual no Real Madrid e demonstrar que me emprestar foi a decisão correta.
Apesar de saber que seria emprestado, Odegaard afirmou que, quando chegou ao Real Madrid, com apenas 16 anos, criou muitas expectativas, que não foram alcançadas nos últimos dois anos.
- Quando você chega ao Real Madrid sempre cria muitas expectativas. Eu tinha a esperança de ter mais oportunidades do que eu tive, não vou mentir. É certo que me custou muito para conseguir essas oportunidades, ganhar uma posição, eu sempre soube que seria muito complicado.
O norueguês, com apenas 20 anos, já tem 159 partidas como profissional e 15 gols marcados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias