Em protesto, torcedores do Liverpool deixam estádio mais cedo e não veem equipe ceder empate
Grupo de fãs dos Reds começou a deixar o Anfield aos 32 do segundo tempo, quando time vencia o Sunderland por 2 a 0; partida terminou empatada por 2 a 2
- Matéria
- Mais Notícias
A torcida do Liverpool fez um protesto diferente no empate por 2 a 2 com o Sunderland, neste sábado, no Anfield. Aos 32 minutos do segundo tempo, quando a equipe vencia por 2 a 0, os torcedores começaram a deixar o estádio em protesto pelo preço dos ingressos que serão cobrados em novo setor - 77 libras (R$ 433). Faixa na arena esbravejava contra o valor:
Em campo, o Liverpool foi superior durante praticamente o jogo todo. Poderia ter conseguido um resultado favorável sem muito susto. A equipe, porém, abriu o marcado apenas no segundo tempo. Após boa jogada pelo lado direito, Milner cruzou pelo alto para Roberto Firmino cabecear com estilo.
Relacionadas
Aí tudo ficou mais fácil. Não demorou para vir o segundo, e novamente com participação direta do brasileiro. O atacante roubou a bola de Jones, invadiu a área, poderia ter decidido ele mesmo, mas foi solidário e viu Lallana em posição melhor para ampliar.
á na reta final, enquanto a torcida fazia protestos por conta do preço dos ingressos, quem deixou o estádio não teve o desgosto de ver os Reds cederem o resultado. Aos 36 minutos, Johnson cobrou falta no cantinho, no chão, e Mignolet não alcançou. Pouco depois, aos 43, o Khazri tocou para Defoe, que girou para cima de Sakho e chutou bonito no contrapé do goleiro belga.
O Liverpool é oitavo colocado da Premier League, com 35 pontos. Já o Sunderland é o penúltimo colocado, com 20.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias