PSG anuncia patrocínio com maior cervejaria dos Estados Unidos
Clube francês fechou por três temporadas com a Anheuser-Busch InBev, dona da empresa
O PSG anunciou nesta sexta-feira o acordo de patrocínio de três anos com a Anheuser-Busch InBev. A empresa, que também é dona da Ambev, vai ativar a parceria com o clube por meio da cervejaria Budweiser, uma de suas marcas.
A união do clube francês com a cervejaria é o ponto de partida da entrada do PSG no mercado norte-americano. As duas marcas darão o primeiro passo na parceria na próxima semana em Los Angeles, em um passeio de barco com o elenco.
- Estamos entusiasmados e animados para colaborar com uma marca tão icônica nos EUA. Nós vamos embarcar em nossa segunda pré-temporada consecutiva pelo país. Sabemos que, juntamente com a Budweiser, vai nos ajudar a trazer o espírito do jogo bonito para muito mais fãs ao redor do mundo - disse Frédéric Longuépée, vice-gerente geral do PSG.
A passagem do time francês pelos Estados Unidos será até o dia 30 de julho. O PSG participa da International Champions Cup, com Inter de Milão, Real Madrid e Leicester. O primeiro jogo será diante dos italianos, no dia 24.