PSG exige que Barcelona não assedie Neymar para a próxima temporada
Atacante brasileiro tem contrato com a equipe francesa até 2022 e ainda não assinou sua renovação contratual. Clube catalão tem interesse no craque do time de Pochettino
- Matéria
- Mais Notícias
O Paris Saint-Germain enviou uma mensagem ao Barcelona, através de Nasser Al-Khelaifi, dono do clube francês, exigindo que os catalães deixem Neymar tranquilo e que não desestabilizem o atleta ou a equipe, segundo a "Catalunya Ràdio".
Relacionadas
O atacante brasileiro tem contrato assinado com o time atual até 2022, tem uma nova proposta em mãos, mas ainda não assinou a renovação. Além disso, o camisa 10 é um dos principais alvos do projeto de Joan Laporta para a próxima temporada culé do ponto de vista econômico e esportivo.
> Veja a tabela completa da La Liga
Após a derrota do Paris Saint-Germain para o Manchester City por 2 a 0, o brasileiro Leonardo, diretor da equipe francesa, discutiu o futuro de Neymar. Segundo ele, 'não é o momento de fazer anúncios'.
- Queremos manter nossas estrelas e continuar com este grupo. Pochettino chegou há alguns meses, o projeto acaba de começar.
Neymar já expressou o desejo em atuar novamente ao lado do Messi, que parece cada vez mais próximo de permanecer no Barça. No entanto, a saída do atacante na próxima janela seria complicada por conta da relação ruim entre os dirigentes blaugranas e os franceses.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias