‘O PSG fez o Barcelona ser vítima do seu próprio veneno’
Colunistas do L! veem intensidade como crucial para o PSG dominar o Barça que não encanta e fazer 4 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões
- Matéria
- Mais Notícias
A goleada por 4 a 0 do PSG sobre o Barcelona causou impacto no início das oitavas de final da Liga dos Campeões. O futebol intenso da equipe francesa, que não tomou conhecimento do poder de fogo do adversário e abriu uma vantagem considerável no jogo de ida, saltou aos olhos dos colunistas do LANCE!.
Confira as primeiras impressões causadas pela goleada da última terça-feira.
EDUARDO TIRONI
Na verdade, o PSG seguiu à risca "o modo Barcelona de jogar". A equipe francesa teve posse de bola, pressão intensa, e um futebol avassalador. Não há dúvidas de que o Barça que atuou no Parc des Princes acabou vítima do seu próprio veneno, e dificilmente conseguirá tirar tamanha diferença.
JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
O PSG soube marcar sob pressão e jogar com muita intensidade, conseguindo uma goleada histórica. Tem um time fortíssimo, do nível do Barcelona, que dominou o tempo todo e soube aniquilar o adversário.
Aliás, faz tempo que o Barça não encanta como na era de Guardiola. Por mais que o de Luis Enrique seja muito forte, perdeu sua intensidade, e isto faz muita diferença, como foi visto no Parc des Princes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias