PSG e Stade Rennais se enfrentaram neste domingo (25), no Parc des Princes, e empataram por 1 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Amine Gouiri (Rennais) e Gonçalo Ramos (PSG).
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Com esse resultado, o PSG mantém a liderança do Campeonato Francês, com 54 pontos, 11 a frente do Stade Brestois, segundo colocado. Com esse empate, o Stade Rennais vai a 35 tentos, ficando com a sétima colocação na tabela.
⚽ COMO FOI A PARTIDA?
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo vinha de domínio total do PSG, que tinha a posse de bola, mas não convertia todo esse volume, em gols. Até que, em uma linda jogada, Amine Gouiri deu um drible da vaca em Danilo Pereira e chutou no ângulo de Donnarumma, colocando o Rennais na frente em Paris.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o PSG continuou com muito volume de jogo, mas sem chutar tanto ao gol. Por outro lado, o Stade Rennais se fechou e começou a jogar no contra-ataque para tentar matar o jogo, mas às investidas não deram certo. No último lance do jogo, Gonçalo Ramos sofreu pênalti, o mesmo foi para a bola, guardou e deu números finais a partida.
➡️ O QUE VEM POR AÍ?
O PSG enfrenta o Monaco, na sexta-feira (01), pela Ligue 1, às 17h (horário de Brasília), no Principado. Já o Stade Rennais encara o Auvergne, na quinta-feira (29), pela Copa da França, às 16h45 (horário de Brasília), em Auvérnia.
✅ FICHA TÉCNICA
PSG x Stade Rennais - Ligue 1
23ª rodada
🗓️ Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 13h05 (horário de Brasília).
📍 Local: Parc des Princes, em Paris (FRA).
🟨 Arbitragem: Bastien Dechepy (árbitro); Julien Halbert, Nicolas Danos e Karim Abed (assistentes); Eric Wattellier (VAR)
🟨 Cartões amarelos: Désiré Doué, Blas e Mandanda (Stade Rennais); Hakimi, Lucas Hernández, Gonçalo Ramos, Fabián Ruiz e Lucas Beraldo (PSG).
⚽ Gols: Amine Gouiri (Rennais) e Gonçalo Ramos (PSG).
⚽ ESCALAÇÕES
PSG
Donnarumma; Lucas Hernández (Nuno Mendes), Beraldo, Danilo Pereira e Achraf Hakimi; Fabián Ruiz, Lee Kang-In (Marco Asensio) e Vitinha; Barcola (Kolo Muani), Dembélé (Zaire-Emery) e Mbappé (Gonçalo Ramos). Técnico: Luis Enrique.
STADE RENNAIS
Steve Mandanda; Alidu Seidu, Belocian, Wooh e Guéla Doué; Ludovic Blas, Désiré Doué (Bourigeaud), Santamaria e Ibrahim Salah (Terrier); Kalimuendo (Truffert) e Amine Gouiri. Técnico: Julien Stéphan.