menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

PSG pode ter volta de Neymar nesta sexta-feira, contra o Lille

Segundo Thomas Tuchel, astro brasileiro treinou durante a pausa para a Data Fifa e pode ser utilizado no duelo no Parc dos Prices após ficar mais de um mês afastado 

Neymar - Treinos PSG
imagem cameraNeymar treinou no PSG durante a pausa para a Data Fifa e pode retornar nesta sexta (Foto: Divulgação/PSG)
Avatar
Lance!
Paris (FRA)
Dia 21/11/2019
12:46
Atualizado em 21/11/2019
13:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Paris St-Germain pode ter o retorno de Neymar para a partida desta sexta-feira, a partir das 15h45, contra o Lille. O técnico Thomas Tuchel afirmou, nesta quinta, que o brasileiro já reúne condições de jogo e pode ser utilizado em confronto no Parc dos Princes, na capital francesa. 

- Neymar está de volta. Ele trabalhou bem durante as duas semanas na pausa (Data Fifa). Ele se sente bem. Se tudo correr bem durante o treinamento de hoje (sexta), ele vai estar no grupo contra o Lille - declarou o técnico à TV oficial do PSG. 

continua após a publicidade
Thomas Tuchel - PSG
Thomas Tuchel projetou retorno de Neymar (Foto: Divulgação/PSG)

Neymar sofreu uma lesão de grau 2 na coxa esquerda em outubro, quando defendia a seleção brasileira em amistoso contra a Nigéria. Mesmo sem o brasileiro, o clube francês ocupa a liderança da Ligue 1, com vantagem de oito pontos para o Oympique de Marselha, segundo colocado.

O Lille, por sua vez, figura na quinta posição. Com a missão de repetir a campanha da última temporada, quando conseguiu a classificação para a Liga dos Campeões, a equipe do norte da França busca tirar pontos do atual campeão francês. A depender do técnico Christophe Galtier, gana não vai faltar.


- Será uma partida completa, todos terão que ter 110%, coragem, vontade de incomodar o adversário, impedir que o time jogue, ter ambição. Pode haver algumas situações ofensivas para gerenciar bem. As estatísticas do lado de fora não imploram a nosso favor. Em campo, precisaremos de dois bons primeiros passes para sair da pressão deles - disse o treinador em entrevista coletiva, nesta quinta-feira.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias